sábado, 8 de dezembro de 2012

Homem emagrece mais de 65kg após ser deixado pela mulher


O inglês Rob Jones ouviu da boca de sua mulher que ele estava muito gordo e que ela iria sair de casa. Arrasado com a notícia, Rob, que era chamado de Mitch por causa do boneco da empresa de pneus Michelin, resolveu que ia dar a volta por cima e emagreceu mais de 65 de quilos! A informação é do The Sun.

Com muita força de vontade, Rob, que já chegou a pesar 141 quilos, hoje está pesando 76 e arrumou uma nova namorada. Ele chegou até a ser eleito O Magro do Ano em Cambridge, cidade aonde mora.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Batista Lima acompanha as edições do DVD promocional da LCM

O cantor Batista Lima deu uma prova de como anda os trabalhos finais de produção do DVD Promocional da turnê “Faz um Coração”, gravado há dois meses em Teresina (PI), através de uma foto postada nesta tarde no Instagram e no Facebook. Ao lado do diretor de vídeo, Ricardo Santos, que está em Salgueiro, Sertão pernambucano, editando e finalizando o DVD, Batista deixou de lado os dias de folga e foi acompanhar de perto cada etapa da montagem. De ante do andamento das edições e do ritmo das tarefas dedicadas para a conclusão do material, o produtor musical e líder da Limão com Mel revelou que “o DVD está de primeira e que vai agradar em cheio os limaniacos pela qualidade do repertório e pelo conjunto da obra.” A iniciativa acendeu o sinal verde de otimismo por parte dos fãs, que aguardam com grande expectativa a chegada desse projeto, previsto para ser lançado ainda neste mês de dezembro.

Agenda dezembro/2012: Aviões, Muido, Solteirões, Furacão e Cavalo de Aço





quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Exibição de quadro do Caldeirão do Huck com a participação da Cavaleiros é adiado para o próximo sábado(08)

A produção da Cavaleiros do Forró anunciou através de suas redes sociais durante esse final de semana que a exibição do quadro 'Lar doce Lar', do programa Global Caldeirão do Huck, com a participação da banda foi adiado. A informação é que por conta de mudanças internas, a exibição do referido quadro que deveria acontecer no último dia 01 de dezembro, foi adiada para o próximo sábado, dia 08. Por isso, para os fãs da Cavaleiros que esperaram a aparição da banda no Caldeirão do Huck e não foram agraciados, podem ficar tranquilos, no próximo sábado tem Cavaleiros animando a sua telinha. Fique ligado.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Surge nova banda de Forró na cidade Canindé! "Forró Ponto Com"

                    A mais nova banda de forró canindeense é o Forró Ponto com , na qual a mesma já atuava a um bom tempo na região com outro nome que era qualidade musical.
              Peguntado o por que da mudança do nome da banda o empresário da mesma o radilista da Rádio Jornal de Canindé Crispim Vieira nos falou o motivo. "Por que qualidade musical é mais para romantismo, quero mudar de estilo para o Forró que ta em alta em nossa região!" 
        Atualmente o elenco que compõe a banda é esse:
Celio - safona 
Chico - cornel safona 
Claudio - teclado
Batista - guitarra 
Junim - sax
Elano - percuçaõ 
João - cantor
Edeneusa - cantaora
Jorge - bass
Carliano - Baterista
Crispim vieira cantor e proprietário
              Com um repertório totalmente atualizado vem chamando a atenção do publico e os shows veem aumentando no decorrer dos ultimos dias. 
Agenda :FORRÓ PONTO COM
O MAIS NOVA BANDA QUE JA ESTA ESTOURADA
DEZEMBRO
dia 08 canindezinho
dia 21 pau darcal madalena com Canarios do Reino
dia 24 canindezinho
dia 28 são serafim canindé
dia 30 bom Retiro paramoti
dia 31 pau darcal madalena
Contatos p/ Shows : 87119290 - CV Produções
Nós compenentes da K7 Divulgações desejamos total sucesso a banda !