quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem é esfaqueado 38 vezes e sobrevive devido ao excesso de peso


Danny Ross, de 44 anos, foi esfaqueado 38 vezes mas sobreviveu devido a um fato pouco comum: o excesso de peso lhe salvou a vida. A informação é do Daily Mail.

O agressor é David Johnson, de 33 anos, que invadiu a casa de Ross, o estrangulou com um cinto e depois o esfaqueou repetidamente. Tudo por causa de uma suposta dívida envolvendo dinheiro que nunca existiu. O homem foi salvo por outra pessoa que passava pelo local e presenciou a cena.

Foram necessários 70 pontos para que Ross ficasse 'ok'.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Açougue macabro vende 'mão' por R$ 20 em Londres

Prateleiras cheias de partes de corpo humano pode parecer uma cena de um filme de terror, mas elas estavam expostas neste último fim de semana em um mercado de carne em Londres.

Tudo não passava de uma "brincadeira" que até ser revelada assustou muitos visitantes. O que parecia ser pedaços de corpos eram, na verdade, carne de animal modelada em formato de mãos, pés e até de um corpo inteiro.

Segundo o jornal Daily Mail, a barraca que tinha um aspecto assustador fazia parte de um estratégia publicitária para promover o lançamento de um jogo de videogame que tem como personagens zumbis. Todo rendimento obtido com a venda das carnes foi para uma instituição de caridade que cuida de pessoas amputadas.

A barraca que vendia uma "mão" por seis libras, cerca de 19,65 reais, ficou aberta por apenas dois dias, mas fez sucesso entre os fãs do jogo e os frequentadores do mercado.

Veja as fotos:




Brasileira que participa de leilão já tem data para perder a virgindade

A catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos, já está com data marcada para perder a sua virgindade. Será no dia 25 de outubro. A jovem causou polêmica desde que resolveu leiloar a sua virgindade como parte de de um documentário sobre jovens que terão a primeira relação sexual.

O nome do documentário será "Virgins Wanted", do director Justin Sisely. Catarina deverá deixar de ser virgem durante um voo que ela irá fazer da Austrália para os Estados Unidos. Tudo isso para que não ocorra nenhum problema com a legislação de algum país.

Fazendeiro é devorado pelos próprios porcos nos EUA

A autoridades do estado norte-americano do Oregon estão investigando um bizarro crime envolvendo o fazendeiro Terry Vance Garner, de 70 anos. Ele teria sido devorado pelos porcos de seu próprio rancho.

Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (26), quando saiu de casa para alimentar os animais.

Depois de ter sido dado como desaparecido, parte do seu corpo e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente. Segundo um promotor do condado de Coos, aonde Garner residia, um dos porcos já havia sido agressivo com o fazendeiro.

Segundo os policiais, todas as hipóteses estão sendo consideradas, já que o crim é considerado, no mínimo, 'único'. Os investigadores trabalham com o teoria de que Garner teria sofrido um mal súbito - como um infarto - enquanto trabalhava.