quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SBT quer mesmo programa que Rafinha fará na Rede TV! para concorrer com Legendários


Não é só Rafinha Bastos que vai fazer a versão brasileira do Saturday Night Live.
Alexandre Frota está com um projeto igual nas mãos para entregar a Silvio Santos.
O programa de comédia é sucesso nos EUA.
O apresentador será o humorista de stand-up Diogo Portugal, que irá dividir o palco com outros comediantes conhecidos na internet.
O objetivo é concorrer com o Legendários, da Record.
Agora, Marcos Mion vai deixar de reinar sozinho no sábado à noite.
Além do SBT, também baterá de frente com a Band, que vai reprisar Pânico CQC.

Polícia alemã resgata DJ de casa de mulher "louca por sexo"


-
BERLIM, 17 Abr (Reuters) - Um DJ de Munique mantido por cinco horas como escravo sexual por uma mulher de 47 anos afirmou na segunda-feira que iria abrir um processo por coerção sexual e privação de liberdade contra a mulher, que ele havia conhecido apenas algumas horas antes, em um pub local.
Dieter S., de 43 anos, disse ao jornal TZ de Munique que ele teve que chamar a polícia para resgatá-lo do apartamento da mulher, em Munique, depois que ela o trancou dentro do local, escondeu a chave e o obrigou a fazer sexo repetidas vezes com ela.
"Ela era louca por sexo e não havia maneira de sair do apartamento", disse Dieter. Ele contou ao jornal - que havia publicado anteriormente um relato da polícia sobre o incidente - que fez sexo consensual com a mulher três vezes na manhã daquele dia, a segunda-feira depois da Páscoa.
"Eu estava tomando uma cerveja no pub depois do trabalho e encontrei essa mulher - e a gente se deu bem imediatamente", disse Dieter, referindo-se ao seu encontro em um pub no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. "Ela era bem atraente", acrescentou.
Mas após as primeiras rodadas consensuais, Dieter disse que queria sair. Ele descobriu que ela havia trancado as portas por dentro e escondido a chave para que ele não pudesse sair. Ele pensou em tentar fugir pela sacada, mas era muito alto, contou.
"Eu percebi que estava preso e tinha que continuar até que ela adormecesse", disse Dieter. "Então, nós fizemos sexo mais cinco vezes."
Assim que a mulher adormeceu, Dieter disse que saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia em seu telefone celular. A polícia chegou 10 minutos depois.
A mulher abriu a porta para deixar os oficiais entrarem e logo fez uma proposta a eles, segundo a polícia.
"Ela tentou convencer os policiais a acompanhá-la em 'atividades relacionadas' -- embora sem sucesso", escreveu a polícia de Munique em um comunicado à imprensa.
A mulher foi levada sob custódia e liberada mais tarde. Ela agora enfrentará acusações de coerção sexual e privação de liberdade.

Mãe de oito gêmeos vira atriz pornô para pagar dívidas

Nadya Suleman é uma americana que chamou a atenção da mídia ao dar a luz a oito gêmeos, em caso que ela ficou conhecida como 'octomãe'. Além dos oito filho, Nadya também é mãe de outras seis crianças e agora está se tornando atriz pornô.

O site americano TMZ publicou uma foto em que mostra Nadya muito a vontade. Nadya contou que aceitou o trabalhar para pagar as dívidas. Além de trabalhar como atriz pornô, ela também vai trabalhar como stripper em uma casa noturna na Flória para ajudar a pagar as dívidas e não ter de perder a casa.

Ex-mulher de Sylvester Stallone é flagrada bêbada em parque

A ex-mulher de Sylvester Stallone,Brigitte Nielsen, foi flagrada totalmente embriagada em um parque público de Los Angeles.

A atriz, de 49 anos de idade, famosa nos anos 80 pelo seu casamento com Stallone, que a teria flagrado na cama com outra mulher, já teria um histórico de alcoolismo.

Nas fotos, Brigitte aparece caída na grama depois de beber, segundo o jornal 'The Sun', vodka. Antes de ir embora, ela teria usado um enxaguante bucal para tentar disfarçar o hálito de bebida.

-
Brigitte, no seu auge, com o então maridoSylvester Stallone (Foto: Reprodução/The Sun)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gangnam Style, clipe de rapper sul-coreano, bate recorde no YouTube

Com seu ritmo pegajoso e senso do humor, o clipe se transformou em um fenômeno dentro e fora da Coreia do Sul desde seu lançamento, em 15 de julho. O número de visitas a Gangnam Style no YouTube já passou de 235 milhões.

PSY superou assim em popularidade seus rivais mais próximos: o clipe Party Rock Anthem, doLMFAO (1,5 milhão de "Gostei"); Baby, de Justin Bieber (1,3 milhões), e Rolling in the Deep, deAdele (1,2 milhões), segundo a agência local Yonhap.

Na música, o rapper sul-coreano, cujo nome real é Park Jae-sang, fez uma fusão entre hip-hop, música eletrônica e pop para relatar, de forma bem-humorada, a clássica história de homens correndo atrás de mulheres, situada no bairro de Gangnam, em Seul.

As estrofes melódicas e a batida contundente, aliada à interpretação de PSY, conseguiram elogios de artistas como Britney Spears e Nelly Furtado.

PSY, de 34 anos, tem seis discos lançados e conseguiu bastante destaque na última edição doMTV Video Music Awards, em Los Angeles. Além disso, sua música chegou ao primeiro lugar noiTunes.


Luiz Razia, Nordestino de Barreiras-BA pode pintar na F1 em 2013.


Luiz Razia, Nordestino de Barreiras-BA pode pintar na F1 em 2013.
Depois de quatro temporadas, cinco vitórias e um vice-campeonato, em 2012, a GP2 é página virada na carreira de Luiz Razia. O brasileiro, que terminou o ano somente atrás de Davide Valsecchi, da Dams, declarou, em entrevista ao Tazio, estar totalmente focado em conseguir uma vaga na F1 em 2013.
No entanto, Razia reconhece que uma promoção à categoria principal não será fácil, sobretudo pelo fator financeiro e pelo fato de o mercado de pilotos ainda estar “travado” nas equipes médias. “A GP2 acabou para mim. Agora preciso mudar de categoria, ir para a principal. Sabemos que é muito difícil, que há poucas vagas, mas estamos negociando, indo atrás de oportunidades. Provavelmente, podemos conseguir alguma coisa para o ano que vem”, contou o brasileiro.
Apesar de prever dificuldades, Razia confia que sua campanha em 2012 irá lhe servir como um trunfo para ter oportunidades no ano que vem. “Não é só dinheiro, até porque, se eu não estivesse na posição que fiquei no campeonato, ninguém estaria conversando comigo. As portas são abertas pelos resultados e pela consistência, pelo profissionalismo. Mas depende muito de patrocínio, e, também, das vagas que estão disponíveis, porque até agora tudo está muito fechado. Se algumas peças começarem a se mover, isso pode abrir alguns lugares.”
No início do mês, Razia participou do teste da F1 destinado a pilotos novatos, no circuito de Magny-Cours, na França. Na ocasião, o brasileiro testou pela equipe Force India durante um dia, completando 63 voltas pelo circuito.

domingo, 23 de setembro de 2012

Operadora bate recorde de vendas com iPhone 5

A AT&T, segunda maior operadora de telefonia celular dos Estados Unidos, atingiu recorde de vendas no fim de semana com o iPhone 5, a versão do celular inteligente da Apple mais bem-sucedida entre as que a operadora já ofereceu.

A companhia não especificou quantos iPhones 5 vendeu, mas disse que o smartphone ainda está disponível para pré-venda e que chegará às suas lojas em 21 de setembro.

Separadamente, a Apple informou que as pré-vendas do aparelho superaram 2 milhões de unidades nas primeiras 24 horas de oferta do produto. Segundo a empresa, a demanda pelo smartphone superou o estoque inicial. A maioria das entregas será feita em 21 de setembro, mas uma grande parte delas está agendada para outubro.

É comum os produtos da Apple esgotarem logo no primeiro dia. Os pedidos do iPhone 4S, o último modelo do aparelho que a companhia lançou antes da morte de Steve Jobs, passou de 1 milhão de unidades em 24 horas, superando as 600 mil em um dia do iPhone 4.

A Apple tinha dito que começaria as entregas do aparelho em 21 de setembro nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e alguns outros países e que chegaria a 100 até o fim do ano. 

Detentos entram com processo por perderem os dentes

Onze presos de uma penitenciária em Westchester County, nos Estados Unidos, entraram com um processo contra a prefeitura e uma empresa de saúde por terem perdido os dentes. Eles afirmam que o fio dental é proibido na cadeia e por isso a higiene bucal não é bem feita. Assim, os dentes ficam estragados e acabam caindo.

O argumento para a proibição do uso de fio dental é que ele pode ser usado como arma pelos presos.

De acordo com o "Journal News", o grupo pede uma indemnização de 500 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 1 bilhão de reais.

Por recorde, cidade faz 'saladão' de 20 toneladas; veja as fotos

Para bater o recorde e entrar para o tão sonhado Guinness, cozinheiros prepararam neste domingo (23) em Pantelimon, perto de Bucareste, na Romênia, uma salada de cerca de 20 toneladas. Entre os ingredientes, a salada gigante foi feita com tomate, pepino, cebola, cenoura, azeitona, pimentão e alface, sendo temperada com azeite e sal. Veja as fotos do 'saladão':
-